Clique para aumentar/diminuirNão sei se estou com a plataforma atualizada
Clique para aumentar/diminuirMeu Tryd não funciona no Windows 7 x64 bits
Clique para aumentar/diminuirNão estou conseguindo ver meu gráfico
Clique para aumentar/diminuirMeu Tryd dá vários problemas relacionados às notícias e aos gráficos
Clique para aumentar/diminuirMinhas candles do gráfico não estão aparecendo
Clique para aumentar/diminuirComo eu faço para mudar minha senha no Tryd?
Clique para aumentar/diminuirNão consigo atualizar o cadastro de ativos no Tryd, como faço?
Clique para aumentar/diminuirNão consigo visualizar minhas ordens que foram enviadas pela mesa ou outra plataforma
Clique para aumentar/diminuirLinks DDE
Clique para aumentar/diminuirNão consigo utilizar o DDE
Clique para aumentar/diminuirNão consigo conectar ao servidor de cotações
Clique para aumentar/diminuirNão consigo conectar ao servidor de ordens
Clique para aumentar/diminuirMeu aplicativo fica desconectando do servidor de cotações
Clique para aumentar/diminuirSe o Tryd é Open Source, onde está o código fonte dele?
Clique para aumentar/diminuirNão consigo salvar as minhas perspectivas
Clique para aumentar/diminuirMinha empresa utiliza proxy, como eu faço essa configuração no Tryd?
Clique para aumentar/diminuirInfra estrutura do Cliente (computador, link, firewall, etc.)
Clique para aumentar/diminuirEstou recebendo uma notificação de data/hora local diferente da data/hora da Corretora